#TáticoERP chama atenção de visitantes, em virtude de suas amplas funcionalidades para gestão de empresas

#FeiraEmpreendedorSebrae-SP #AnhembiParque

18 a 21/02,das 10h às 21h

#TáticoERP chama atenção de visitantes, em virtude de suas amplas funcionalidades para gestão de empresas em uma mesma plataforma

Acompanhe a entrevista com o fundador da GHN Tecnologia e Inteligência, Henrique Netzka, e confira a repercussão desse software, desenvolvido em Curitiba e disponibilizado nos Estados do Paraná e São Paulo.

Legenda fotográfica:
Da esq. para direita – Marcelo Müller (head suporte ao usuário), Henrique Netzka (fundador da GHN Tecnologia), Jefferson Trevizani (analista de implantação).Fotografia: Leandro Fonseca.

– Como está a receptividade ao Tático ERP na Feira do Empreendedor?
Henrique Netzka: A feira está bastante movimentada, tivemos um primeiro dia com um ótimo volume de contatos, geração de leads e muitos consultores buscando parceria para usar o Tático como solução em algum de seus clientes.

– Qual é o principal diferencial do Tático ERP?
Henrique Netzka: Ser um software completo. Isso não é comum em soluções “desconhecidas”. Em geral, apenas grandes players possuem soluções capazes de gerenciar financeiro, fiscal, departamento pessoal e operação completa da empresa na mesma plataforma.

– Cite um exemplo de melhoria de gestão a partir do uso do Tático ERP e que tenha chamado atenção de uma indústria que passou pelo estande da GHN?
Henrique Netzka: Uma indústria e distribuidora de móveis, por exemplo, se impressionou por poder controlar desde a compra da matéria-prima até rastreamento da entrega do produto industrializado, além de controlar a qualidade do produto montado com a nossa solução móbile – “Tático Visão de Campo”. Em uma conversa de 15 minutos contei mais de cinco soluções que ela usava para conseguir um controle limitado disso, e o Tático entrega tudo na mesma solução, de forma integrada.

– Como os consultores empresariais, presentes na feira, percebem as soluções do Tático ERP?
Henrique Netza: Os consultores enxergam grande potencial na solução pelo que ela já oferece, associada à possibilidade de customizações. Muitos consultores estavam em busca de um ERP para os seus clientes e viram no Tático a solução perfeita.

– O que lhe chamou mais atenção no setor de software na Feira?
Henrique Netzka: Conhecemos soluções de ERP menores e estabelecemos contatos com essas empresas para futuras parcerias que podem beneficiar aos nossos clientes.

SERVIÇO:
Fica o convite: visite o estande número 33.Juntos, vamos conseguir a melhor solução para o seu negócio crescer.
A entrada é gratuita, faça sua inscrição pelo site!
Visitantes: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante
Local: Anhembi Parque, Pavilhão Sul, na Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP.

Comments are closed.