Tático ERP anuncia funcionalidade de antecipação de recebíveis

O software vai oferecer a liberação de crédito para os usuários a partir do segundo semestre; a operação é resultado de parceria entre a desenvolvedora do software e a fintech Adianta.

Tático ERP marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae-SP, fevereiro de 2017.

Tático ERP marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae-SP, fevereiro de 2017.

Tático ERP chama atenção de empresários e  indústrias em São Paulo, na  Feira Empreendedor  Sebrae-SP 2017.

Tático ERP chama atenção de empresários e indústrias em São Paulo, na Feira Empreendedor Sebrae-SP 2017.

GHN_FeiraEmpreendedor_Time_GHN GHN-FeiraEmpreendedor-Estande-Time-Perfil

A nova funcionalidade posicionará o software  entre os players precursores da antecipação de recebíveis dentro de uma plataforma de gestão, diz o diretor de desenvolvimento do Tático ERP, Henrique Netzka.

(Curitiba, 19/05/2017) – O fluxo de caixa é um desafio  constante para empresas de todos os portes. No segmento industrial, no qual  se compra à vista dos fornecedores  e se vende a prazo aos clientes,   a oscilação no  fluxo de caixa exige que as empresas utilizem linhas de crédito de bancos e factorings.  Existe um descompasso entre a urgência das indústrias e o prazo de liberação do crédito pelas entidades financeiras, de acordo com o CEO do software Tático ERP, Netzka. “A desburocratização do adiantamento de recebíveis, dentro da plataforma do Tático ERP,  trará  um valor agregado sem precedentes aos usuários que além de resolver a  gestão de toda  empresa  também resolverão o fluxo de caixa”,  informa  o executivo.

O lançamento da nova funcionalidade do Tático ERP  ao mercado será realizado no segundo semestre desse ano. “A  funcionalidade  está em fase de testes em cliente-piloto. O usuário  terá acesso a tela que exibirá os valores já aprovados para antecipação dos recebíveis, e com apenas um clique, dentro do software,   a Adianta será acionada e receberá as solicitações de transferência”, afirma Netzka.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

JAQUELINE PEREIRA COMUNICAÇÃO, contato@jaquelinepereira.com.br, (41) 3206-6466.

Social tagging: > > > > > >

Comments are closed.