PROTEÇÃO DA CREDIBILIDADE DA IMAGEM DE EMPRESAS E PESSOAS PÚBLICAS

 
PÍLULAS DE LEITURA:
PROTEÇÃO DA CREDIBILIDADE DA IMAGEM DE EMPRESAS E PESSOAS PÚBLICAS

“A Era do Escândalo” é uma leitura fundamental para profissionais de marketing e comunicação empresarial, assim como para profissionais/empresários/executivos com elevada exposição pública.
O jornalista e consultor de imagem Mário Rosa traz 10 casos de crise de imagem de políticos, empresas e artistas. Uma leitura aprofundada com mais de 500 páginas revelando lições, relatos e bastidores de quem viveu as grandes crises de imagem.
Uma obra que vale cada página lida porque afinal crise de imagem sem gestão apropriada é sinônimo de enormes prejuízos.

Fica a dica

Citação em matéria negativa requer ação rápida e apropriada em relação a seis públicos – imprensa, envolvidos na notícia, colaboradores e parceiros comerciais das marcas citadas, as redes sociais e ação jurídica.

Matéria negativa ou matéria falsa, e agora?

Torcemos para que sua empresa/seu nome nunca sejam citados em matéria negativa ou notícia falsa. Mas se isso acontecer, fale conosco.  Fazemos gestão de crise de imagem há mais de 10 anos.

#jaquelinepereiracomunicação #jornalistajaquelinepereira

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/1068170-consultor-de-imagem-ensina-a-proteger-a-credibilidade-em-livro.shtml

 

Comments are closed.