Nossos números/nosso expertise

Premiação / reconhecimento Google Business Group Curitiba

A jornalista, assessora de imprensa, Jaqueline Pereira é vencedora  da Primeira Edição “Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014”, primeira brasileira a receber o prêmio.

22 projetos de Assessoria de Imprensa desde 2001

(Destaques de alto impacto entre empresas de grande porte: 1 lançamento de multinacional no Brasil, Jacquet do Brasil/Guarapuava, nov.2012 )/trade supermercadista de São Paulo. Dois gerenciamentos de crise de imagem –  hotelaria de luxo e terceirização de serviços ligados a treinamentos. Reposicionamento da marca Hotéis Slaviero de 2001 a 2003, expondo nova vocação comercial para operação hoteleira.  Renovação do público frequentador e admiração pela imprensa de gastronomia para restaurantes de hotelaria de luxo da rede Atlantica Hotels em Curitiba. Lançamento da produtora Ovo Filmes e Ovo Produções no PR, empresa que trouxe shows de Rafinha Bastos a Curitiba em 2013. Levando esse expertise   para PMES temos  experiência   que assegura o sucesso de ações de comunicação de todos os portes, ao melhor custo-benefício.

07 Gestão de Redes Sociais ativas

Áreas de educação, psicologia, propaganda, varejo/moda,comunicação e marketing, sustentabilidade.

Newsletters e Marketing de Conteúdo

36 newsletters para Holding Metropolitana Serviços (Metronic, Metropolitana Vigilância, Via Logística)-  PR

20 newsletters para Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Araucária, editora-chefe de  5 publicações, equipe 5 jornalistas)- PR

1 licitação newsletter a convite da WEG S.A (Joinville) -SC

Marketing de conteúdo/redes sociais.Elevação em 20% de  curtidores orgânicos de clientes em 3 meses – PR

Sólida experiência imprensa diária 3  capitais (Curitiba, Florianópolis e São Paulo)

A jornalista Jaqueline Pereira tem três  anos de experiência em imprensa diária nas três capitais citadas,  em cargos de reportagem e edição  (Grupo Ric Rádio Independência 1995), Florianópolis (RBS-TV Florianópolis/1997/1998), São Paulo (Rádio Jovem Pan-AM, 1999).

Comments are closed.