Marketing de conteúdo ajuda a alavancar negócios

Marketing de conteúdo e redes sociais ajudam a alavancar novos negócios  para empresas de tecnologia e startups

Logo isbiz sap partner (1)

 

(Curitiba, 31/07/2014)  – Estratégias de marketing de conteúdo ajudam a alavancar leads  e melhorar o posicionamento de sites e  blogs no Google.  Mas não pode ser quaisquer conteúdo, o marketing de conteúdo que funciona efetivamente precisa entregar  informação útil ao  nicho de mercado/público com  o qual a empresa está criando conexões para posteriormente atuar na  prospecção.

A interação por meio do marketing de conteúdo apresenta resultados mais rápidos com três públicos: cliente ativos, clientes inativos e com pessoas que  têm o perfil e a intenção de comprar os produtos/serviços apresentados.

A Isbiz Consulting interage com o mercado com várias estratégias e canais, e um deles é o Isbiz News: informativo eletrônico enviado por email aos prospects, clientes e imprensa.

Uma das edições do Isbiz News, desenvolvido pela jornalista Jaqueline Pereira,  atravessou as fronteiras brasileiras e foi parar no site da Infor  Argentina (empresa especializada em softwares de gestão para  setores financeiro e hospitalar). E o conteúdo compartilhado do Isbiz News  aconteceu totalmente por meios digitais, sem quaisquer intervenção dos profissionais das duas empresas – Isbiz Consulting e Infor. O conteúdo em questão  abordava o acordo comercial entre as duas empresas e as perspectivas de ampliação da participação no  mercado de softwares de gestão para  bancos e instituições financeiras brasileiras.

Conteúdo relevante e original é a ponte mais curta entre uma empresa  e os prospects que circulam nos buscadores e redes sociais.

Confere aqui essa proposta de marketing de conteúdo  que nosso escritório, Jaqueline Pereira Comunicação, criou para empresa de softwares de gestão empresarial.

 http://issuu.com/isbiz/docs/isbiz_news_ed03/4

Autora do texto: Jaqueline Pereira, jornalista, assessora de imprensa,docente de  cursos de marketing de conteúdo e assessoria de imprensa, diretora da agência de assessoria de imprensa e marketing de conteúdo Jaqueline Pereira Comunicação.

IMG_0207 (3) (1)

Jaqueline Pereira, jornalista, assessora de imprensa.

 

 

 

 

Comments are closed.