Jaqueline Pereira na Imprensa - Jaqueline Pereira

#Assessoriadeimprensa parcelada no cartão crédito (Pagseguro)

Contrate semestre ou trimestre de  #Assessoriadeimprensa para pequenos negócios e profissionais liberais parcelada no cartão de crédito

Temos uma novidade para você: Assessoria de Imprensa parcelada  em até 6X no cartão de crédito, comprando pelo PagSeguro do UOL. Consulte condições de contratação pelo contato@jaquelinepereira.com.br.

Assessoria de imprensa parcelado pelo PagSeguro

Assessoria de imprensa parcelada pelo PagSeguro

Empresários Angelita Castilha e Claudecir Zancanaro anunciam a nova escola de inglês: Yooze especializada em adolescentes e crianças, em Curitiba

 

Yooze Halloween Party terá como atração principal Zombie Walk Curitiba

Yooze Halloween Party, dia 27/10, das 19h às 21h

Yooze Halloween Party, dia 27/10, das 19h às 21h

(Curitiba, outubro de 2017) – Apenas cerca de  4% da população brasileira domina o inglês. A informação é da Pesquisa Education First.  O domínio da língua inglesa, segundo o site de buscas de emprego Catho,se reflete em maiores e melhores oportunidades profissionais e incremento de 52% no salário. A fluência do brasileiro é tão baixa que o país ocupa apenas a 41ªposição no ranking de países pesquisados pela EF Education que aferiu a fluência de 91 mil adultos.

Considerando-se o contingente de 4% da população fluente em língua inglesa, em Curitiba, que segundo o IBGE possui cerca de 1 milhão e 900 mil habitantes a população fluente equivaleria a 76 mil pessoas.

Com tantas oportunidades no mercado de ensino do principal idioma que predomina no mundo dos negócios, os empresários Angelita Castilha e Claudecir Zancanaro lançaram oficialmente a escola de idiomas Yooze, no último mês de agosto, voltada ao ensino de inglês para adolescentes e crianças, em Curitiba, na região do bairro Batel. A experiente equipe educacional – já atuou com outros cursos de língua inglesa – inicia a nova operação com bagagem de nove anos de expertise, muitas novidades e mudanças de perfil.

Angelita afirma que os cursos de inglês fazem parte do roll de investimento priorizados pelas famílias. “O nosso ensino mira os desafios crescentes na vida dos alunos.  Ensinar as quatro habilidades com excelência é o grande desafio das escolas e, nós,  trabalhamos focados neste resultado”, comenta a diretora operacional da Yooze, AngelitaCastilha.

De acordo com a coordenadora operacional da escola, o método de ensino de inglês da Yooze foi desenhado para propiciar aos alunos progressos mensuráveis.“O compromisso é a cada semestre construir com o aluno um degrau para a independência no dia a dia de viagens, intercâmbios e até residência definitiva fora do Brasil”, revela Angelita Castilha.

Inglês sem monotonia

Manter o interesse e atenção de crianças e adolescentes em sala de aula é tarefa desafiadora. A proposta desta nova escola de inglês é promover o aprendizado focado na comunicação e motivação do aluno em aprender. “Os nossos alunos aprendem inglês de forma lúdica, vivenciando as situações do cotidiano com atividades pedagógicas que respeitam cada faixa etária”, afirma Angelita.

Invasão zombie na escola de inglês, sexta-feira 27/10

Além da infraestrutura de primeira linha, time de professores experiente na faixa etária em que lecionam, material consagrado, a  Yooze  inova  ao trazer aos alunos as novidades das festas semestrais. “As festas temáticas para os teens serão relacionadas à cultura do idioma. Confraternizações entre os alunos pré-adolescentes e adolescentes  e seus convidados, da mesma faixa etária”, conta o diretor financeiro da escola, Claudecir Zancanaro.

O calendário de festas será aberto com a “Halloween Party”, em parceria com o  ícone Zombie Walk Curitiba  – desde 2007 inseriu  Curitiba no cenário de carnaval com toque de terror, em alta também entre os adolescentes e crianças apreciadoras de seriados como  o “Walking Dead”, Netflix, canal Fox.

“Estávamos planejando atrações inéditas para um Halloween  imperdível, então o nosso setor de marketing apresentou o Zombie Walk Curitiba”, afirma o diretor financeiro da Yooze, Claudecir Zancanaro.

A parceria entre Yooze e ZombieWalk Curitiba visa à realização da primeira festa temática encantando os alunos.”Unimos  o DNA  lúdico, com o qual ensinamos a língua inglesa,  com o entretenimento consagrado entre os adolescentes”,  revela a diretora operacional da Yooze, Angelita Castilha.

Para o ZombieWalk Curitiba a parceria é uma forma de levar magia. “Vamos entreter  os adolescentes dentro do mundo da magia, suspense e terror dos zombies. Uhu, os  zombies vão invadir a escola de inglês”, comemora a organizadora do ZombieWalk Curitiba, Flavia  Noguera.

O público pode esperar uma Halloween Party mágica. Nem escola, nem ZombieWalk revelam detalhes da “invasão zombi”, apenas data e horário: 27 de outubro, das 19h às 22h, voltada aos adolescentes de 11 a 14 anos. O adolescente que desejar participar da festa precisa localizar amigos que sejam alunos da Yooze, festa restrita a alunos e seus convidados.

Halloween e festas temáticas para kids

A escola também oferecerá atividades temáticas semestrais aos alunos da faixa etária de 2,5 a 10 anos.“Todas as turmas serão contempladas com atividades  temáticas, sempre com adaptações da atração à faixa etária.O Halloween dos kids contará com  atividades pedagógicas relacionadas à data e no horário de aula”, explica  Claudecir Zancanaro. A primeira semana Halloween Yooze prevê o tradicional“treat or trick” (em português, gostosuras ou travessuras), com a troca de doces entre as turmas”. Detalhe:todos estarão  fantasiados, alunos e professores.

Planos de expansão

De acordo com o diretor financeiro da escola Yooze, a instituição tem capacidade para atender até 1000 alunos. “O nosso objetivo é o crescimento sustentável a longo prazo. A meta para os  próximos 12 meses é aumentar a base de alunos em 20%”, afirma o diretor  financeiro que acrescenta ainda que “o plano de expansão baseia-se em retenção de alunos por todo ciclo disponibilizado,além da ampliação da base de alunos entre o círculo de convivência dos alunos atuais”, informa  Claudecir Zancanaro.

PARA IMPRENSA:

LINK PARA BAIXAR FOTOS

https://we.tl/JG8B4A3UUx

Serviço:

YoozeEnglishSchool

Onde: Av. 7 de Setembro, 5708, Batel, Curitiba

Yooze Halloween Party

Quando: 27/10

Horário: 19h às 22h

Ingressos:  entrada livre para alunos Yooze e convidados  dos alunos, mediante a retirada de convites na secretaria.

Faixa etária: 11 a 14 anos.

 

Links relacionados à pauta

www.yooze.com.br

 

Informações à imprensa

Jaqueline Pereira Comunicação

(41) 3206-6466, (41) 9.9127-7111

contato@jaquelinepereira.com.br

 

 

Casting artistas e palestrantes eventos final de ano;Jaqueline Pereira Comunicação

Podemos ajudar com o casting de artistas e palestrantes em Curitiba para eventos corporativos. Desde 2000, recomendamos atrações e novidades para todos clientes fortalecerem a marca e conquistarem visibilidade na imprensa e agora vamos oferecer esse serviço também ao mercado.
ATRAÇÕES TOP – Atrações que encantam plateias em shows e palestras de marketing .
EXCELÊNCIA – Trabalhamos exclusivamente com parceiros do escritório; renomados no segmento em que atuam.
NOSSO CASTING
FÁBIO SILVESTRE (renomado diretor, ator, humorista, já integrou elenco da A Praça É Nossa),
Humorista Fábio Silvestre

Humorista Fábio Silvestre

ADRIANO BARBOSA (renomado palestrante de marketing pessoal e mercado de luxo)
Palestrante Adriano Barbosa

Palestrante Adriano Barbosa

 

JAQUELINE PEREIRA (renomada palestrante de assessoria de imprensa, marketing corporativo e conteúdo; vencedora do I Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014/ Google).
Jornalista Jaqueline Pereira

Jornalista Jaqueline Pereira

GOSTOU? Quer saber mais?
Escreve para: financeiro@jaquelinepereira.com.br

ATENÇÃO: garanta sua data, contrate até 30/10/2017
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: contato@jaquelinepereira.com.br

Assessoria de imprensa no cartão de crédito; Curitiba e SP

Assessoria de imprensa no cartão de crédito. Novidade da Jaqueline Pereira Comunicação.

Assessoria de imprensa no cartão de crédito. Novidade da Jaqueline Pereira Comunicação.

Quer pagar até quando? Nossos assessorados terão a opção de pagar as mensalidades no cartão de crédito. Experiência em mais de  30 segmentos. Podemos ajudar a conquistar espaço na imprensa em mais de 30 áreas. Atendemos profissionais liberais (psiquiatras, psicólogos, médicos, arquitetos, consultores, empreendedores com negócios online, atores, bandas, escritores, fotógrafos). Atendemos  blogueiros, peritos grafotécnico e avaliadores de imóveis. Sólida expertise em hotelaria, gastronomia, tecnologia , clube de assinaturas,  instituições de ensino (pós-graduação), varejo de panificação, segurança privada, refinarias, terceiro setor, sustentabilidade, cursos online, palestrantes,  cursos livres, entidade representativa setor de marketing promocional, coworking, agências de publicidade, shopping, construtora, eventos de lançamentos e inaugurações/relançamentos  e gestão de crise de imagem.

  • Fale conosco:  financeiro@jaquelinepereira.com.br

Jornalista Jaqueline Pereira cria canal no YoutTube!

O YouTube é mais do que uma tendência, uma necessidade para todos os negócios.  Chegamos no YouTube. Inscreva-se no canal para conhecer mais sobre  geração de reputação online e offline,  assessoria de imprensa, agenda de eventos.

https://www.youtube.com/c/JaquelinePereiraJornalistaCuritibaMktImprensa

Jornalista, assessora de imprensa e palestrante, Jaqueline Pereira, cria canal no YouTube.

Jornalista, assessora de imprensa e palestrante, Jaqueline Pereira, cria canal no YouTube.

Pesquisa aponta diferenças entre homens e mulheres nas expectativas sexuais; psicólogos  sugerem criatividade e diálogo. Criatividade e elegância é aposta da startup Trishya.com

(Curitiba, 28/07/2017) – Para compreender as causas das dificuldades  e alternativas para a harmonia entre os casais, ouvimos as psicólogas  Cris Manfro e Elza Artigas e algumas pessoas que explicam como melhorar a conexão entre o casal.

Para os homens a atividade sexual satisfatória é o segundo item da definição de qualidade de vida, já para as mulheres a satisfação sexual vem em nono lugar. Essa constatação  foi feita pela  maior pesquisa nacional sobre o perfil sexual do brasileiro – Mosaico 2.0 –  do Instituto de Psiquiatria do Hospital de Clínicas da USP,  Projeto de Sexualidade (2016).

Embora muitos tabus tenham caído desde a realização da primeira pesquisa (2008), ainda existem muitas diferenças entre homens e mulheres. A pesquisa ouviu 3 mil pessoas e a maioria  vivencia relacionamento estável:  65% homens e 62,5% mulheres.

O estudo mostra que o sexo é importante para 95,3% dos dois gêneros. Porém, existe divergência quanto à expectativa ideal de frequência das relações sexuais:  as mulheres falam em “três vezes”, enquanto os homens  “oito vezes”, por semana.

Os brasileiros  fazem menos sexo do que gostariam: homens “três vezes por semana” e as  mulheres “duas vezes”.

Preocupações

No universo masculino a principal preocupação é não satisfazer a parceira: eles se queixam da dificuldade para ter e manter uma ereção, relatada por 32,4% dos entrevistados. No universo feminino a preocupação é a dificuldade de alcançar o orgasmo, relatada por quase metade das  entrevistadas (43%).

Essas dificuldades impactam duplamente a vida das pessoas, conforme a pesquisa: afetam o amor-próprio e  atingem a relação com o parceiro.

 Saúde

Os psiquiatras e médicos afirmam que a vida sexual satisfatória começa com um corpo saudável. No consultório da médica Denise Zolet (especialista em sexualidade e medicina psicossomática) as queixas femininas e masculinas coincidem com as apontadas na pesquisa, mulheres citam diminuição de libido e  falta de orgasmo, já os homens  falam em  problemas de disfunção erétil, ejaculação precoce e diminuição da testosterona.

“A recomendação é buscar médico especializado para  realizar consulta, exames laboratoriais e individualizados, para cada queixa. As indicações são avaliação hormonal, exames de imagens e acompanhamento psicológico”, informa a médica.

Especialistas

Para compreender as causas dessas dificuldades e alternativas para a harmonia sexual, ouvimos duas psicólogas. Cris Manfro (terapeuta de família e de casais, mediadora familiar, especialista em terapia cognitivo-comportamental, especialista em sexualidade humana, escritora de  livros, colunista de jornais gaúchos em Novo Hamburgo,RS)  e a psicóloga curitibana Elza Artigas (32 anos em atendimento de casais e família, presidente Associação Paranaense de Terapia Familiar).Também entrevistamos pessoas que contam como melhoram a conexão entre o casal  e a criadora da startup de caixas sensuais Trishya Box, Patricia Perotto.

Nos consultórios

Cris Manfro (terapeuta de família e de casais, mediadora familiar, especialista em terapia cognitivo-comportamental, especialista em sexualidade humana, escritora de livros, colunista de jornais gaúchos em Novo Hamburgo,RS).

Cris Manfro (terapeuta de família e de casais, mediadora familiar, especialista em terapia cognitivo-comportamental, especialista em sexualidade humana, escritora de livros, colunista de jornais gaúchos em Novo Hamburgo,RS).

As  queixas apontadas pela pesquisa são ouvidas nos consultórios. “As mulheres além da falta de desejo citam a inabilidade masculina quanto às preliminares”, ressalta a psicóloga, Cris Manfro.

A psicóloga, Elza Artigas, explica que  muitos casais não chegam ao consultório com queixa sexual,  mas  comenta que  é  fundamental investigar a vida sexual do casal na terapia. “As reclamações citadas são falta de desejo e tesão pelo parceiro, pouca frequência e  baixa qualidade das relações sexuais, falta de tempo, clima rotineiro e sem criatividade”, afirma  a psicóloga.

No consultório da psicóloga  Manfro a maior questão trazida é a infidelidade. “Mulheres e homens se queixam da infidelidade dos parceiros, ou o próprio paciente está envolvido em um caso extraconjugal e deseja a  separação, motivada pela  falta de desejo”, afirma.

A psicóloga gaúcha enfatiza que o pior problema enfrentado pela sexualidade dos casais é o cansaço.  “Envolvidos pela vida doméstica, competitividade, sobrevivência, acabam deixando a sexo em último plano”, diz Cris Manfro.

 Harmonia

Elza Sbrissia Artigas,( 32 anos em atendimento de casais e família, presidente Associação Paranaense de Terapia Familiar).

Elza Sbrissia Artigas ( 32 anos em atendimento de casais e família, presidente Associação Paranaense de Terapia Familiar).

A  experiência sexual é permeada pela idealização. “As pessoas precisam voltar a se olhar com expectativas mais realistas, sem perder o brilho de todas as coisas boas que as relações fornecem”, recomenda Manfro.

Nesse contexto, a satisfação sexual depende  do que acontece antes da relação íntima. “Começa no padrão relacional utilizado para as particularidades diárias. Os parceiros não querem ser ignorados”, explica a psicóloga, Elza Artigas.

Dedicação – A satisfação sexual está relacionada ao tempo dedicado. “Sexo precisa de tempo. Nem que seja agendando. Muitas vezes, o desejo não vem porque as pessoas estão  exaustas e engolfadas por toda tecnologia”, afirma a psicóloga Cris Manfro.

A maioria das  pessoas não quer  trabalhar pelo seu desejo. “As surpresas  são ótimos recursos.Trazer novidades para a relação, como acessórios sensuais, com a alegria do inesperado, o capricho, de certa forma a molecagem  ativa as lembranças boas de como tudo começou”, diz  Manfro.

 Criatividade

Criadora da Trishya Flammable Box, Patricia Perotto, startup que aposta em uma proposta elegante e ousada.

Criadora da Trishya Flammable Box, Patricia Perotto, startup que aposta em uma proposta elegante e ousada.

A startup de clube de assinaturas, Trishya Box (Curitiba),  iniciou operações com e-commerce com a proposta diferenciada de  “kits  elegantes  para noites inesquecíveis”. A criadora da  Trishya, Patricia Perotto, conta que a proposta é todos os meses enviar um kit diferente ao casal, com lingeries de qualidade, cosméticos e brinquedos.

Patricia  conta que a motivação para criar a startup foi a oportunidade de ajudar casais a manterem acesa a chama do desejo. “Depois de casada percebi que a intimidade anula as sensações de mistério e curiosidade, então compreendi a importância de trazer novidades, essenciais para o desejo”, diz. A Trishya entrega kits com uma pegada sutil  para proporcionar descobertas.

A criatividade é aprovada por casais longevos, como o “Casal 20 (codinome usado a pedido do entrevistado), 22 anos casados,ambos trabalham no segmento automobilístico. A experiência do casal foi diferente de tudo que já programaram.“A maior diferença entre ir ao sex shop e o box é a surpresa proporcionada aos dois no momento em que abrimos a caixa, observamos os  itens  conversamos sobre como usá-los”, conta  “Casal 20”.

“Repetimos a compra  porque enviam produtos de qualidade e de bom gosto. A parceira se sente valorizada com as lingeries. Tudo chega de acordo com as nossas especificações no momento da compra pelo site da Trishya.com”, diz “Casal 20”.

Fotografias:

Elza Artigas (fotógrafo Joel Rocha). Patricia Peroto (fotógrafa Danielle Sanson).

Links relacionados:

trishya.com

contato@trishya.com

Assessoria de Imprensa da Trishya.com

Jaqueline Pereira Comunicação

www.jaquelinpereira.com.br, contato@jaquelinepereira.com.br

 

 

 

Nova profissão para trabalho autônomo: assistente virtual

Trabalho autônomo é realidade de   22 milhões de brasileiros; diz pesquisa Pnad Contínua (IBGE)

Entre os prestadores de  serviços procurados pelo mercado estão aqueles que executam  atividades de  backoffice;  secretárias remotas fazem renda de R$800 a R$3 mil mensais,  diz empreendedora do setor, Camile Just.

Se de um lado existe esse contexto de cortes de postos de trabalho no país, na outra ponta existe um movimento de novas oportunidades criadas por mais de 22 milhões de brasileiros que trabalham por conta própria. Pelo mundo, essa tendência de carreira independente está presente nos Estados Unidos  e  em cinco países da Europa, totalizando  contingente de  49 milhões de pessoas  adeptas ao trabalho autônomo como principal fonte de renda (pesquisa da consultoria McKinsey).

Nesse contexto, as novas empreitadas de trabalho para quem deseja construir uma profissão autônoma, trabalhando a partir da internet, estão nas  microempresas, escritórios e  consultórios de profissionais liberais.

“Os pequenos empreendedores buscam  prestadores de serviços  administrativos e financeiros,  dentro do novo  formato de trabalho, à distância”, informa a empreendedora Camile Just que completa ainda: “O profissional assistente virtual executa o trabalho em home offices, coworkings; basta ter conexão com internet e um computador”,  afirma a empreendedora, Camile Just   (criadora do curso online de assistente virtual).

Mudança de mentalidade

Camile Just, criadora do curso como ser assistente virtual.

Camile Just, criadora do curso como ser assistente virtual.

Segundo Camile Just, a carreira independente requer comprometimento.  “Existem muitas oportunidades para pessoas com alta competência e que sejam multidisciplinares”, pontua Camile que explica ainda que: “Profissional multidisciplinar executa tarefas diversas, mas que exigem habilidades e competências específicas, se moldando ao que a empresa precisa”, afirma ela.

Camile conta que os serviços mais procurados são: atendimento ao cliente, SAC em e-commerce e outros tipos de plataformas e aplicativos; agendamento e confirmação de consultas para médicos e dentistas; gestão de e-mails e mídias sociais; controle financeiro, pagamento de contas e emissão de notas fiscais e boletos.

Quanto ao faturamento da secretária remota, Camile  conta que é variável, gira entre R$800 a R$ 3 mil mensais.

Nova carreira  

Qualidade de vida e propósito atraíram a fotógrafa Rachel Faleiros (Morungaba, São Paulo) para a profissão de assistente virtual –  alternativa para complementação de renda.  “A chance de poder constituir e gerir o próprio negócio é gratificante. Exige muita habilidade e responsabilidade”, afirma Rachel.

A profissão de secretária remota atrai também profissionais experientes. É o caso de Rozane Lopes (Araxá, Minas Gerais) que trabalhou 13 anos  como assistente administrativa e financeira (atualmente cursa faculdade de Economia) –  e  foi  durante o período de seguro-desemprego, quando buscava uma forma de trabalhar pela internet, descobriu o curso de assistente virtual. “Decidi fazer porquê não precisei de muita coisa para começar, e pedia experiência em atividades de secretariado”, diz ela.

De assistente virtual a professora

Camile se divide entre as atividades na sua empresa e as aulas do curso online que ensina como ser assistente virtual.Ela  ensina  o que vivenciou quando deixou a gerência de varejo para criar o próprio negócio, microempresa de serviços de assistente virtual.  “Eu estava cansada das longas jornadas em shopping, sem finais de semana livre e pouco tempo para estar com a minha filha. Depois de muitas pesquisas  encontrei a profissão de assistente virtual, vi o potencial  e estruturei o meu negócio”, diz Camile que  completa: “Meu diferencial foi assumir tarefas para que os empreendedores pudessem se dedicar à essência dos negócios”, comenta  ela.

Percebendo o aquecimento do mercado de profissionais para  suporte de backoffice, Camile  criou o curso online. “Percebi a escassez de informações disponíveis para quem quer ingressar nessa área, além do pedido de muitas pessoas  solicitando as minhas dicas. Criei programa de consultoria, estruturei a metodologia e desenvolvi o curso”,  afirma Camile.

Camile Just afirma que o curso prepara desde o básico até a questão complexa de  como conseguir os primeiros clientes.

Vitrine online

A professora Camile está contribuindo  ainda mais para a consolidação do mercado de secretárias remotas (assistentes virtuais). “Iniciei uma plataforma para recomendação de assistentes virtuais, a Just Real,  baseada em formato de trabalho colaborativo, com remuneração em bitcoin, moedas digitais”, diz a empreendedora.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

JAQUELINE PEREIRA  COMUNICAÇÃO, (41) 3206-6466, contato@jaquelinepereira.com.br

 

 

 

 

 

Tático ERP anuncia funcionalidade de antecipação de recebíveis

O software vai oferecer a liberação de crédito para os usuários a partir do segundo semestre; a operação é resultado de parceria entre a desenvolvedora do software e a fintech Adianta.

Tático ERP marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae-SP, fevereiro de 2017.

Tático ERP marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae-SP, fevereiro de 2017.

Tático ERP chama atenção de empresários e  indústrias em São Paulo, na  Feira Empreendedor  Sebrae-SP 2017.

Tático ERP chama atenção de empresários e indústrias em São Paulo, na Feira Empreendedor Sebrae-SP 2017.

GHN_FeiraEmpreendedor_Time_GHN GHN-FeiraEmpreendedor-Estande-Time-Perfil

A nova funcionalidade posicionará o software  entre os players precursores da antecipação de recebíveis dentro de uma plataforma de gestão, diz o diretor de desenvolvimento do Tático ERP, Henrique Netzka.

(Curitiba, 19/05/2017) – O fluxo de caixa é um desafio  constante para empresas de todos os portes. No segmento industrial, no qual  se compra à vista dos fornecedores  e se vende a prazo aos clientes,   a oscilação no  fluxo de caixa exige que as empresas utilizem linhas de crédito de bancos e factorings.  Existe um descompasso entre a urgência das indústrias e o prazo de liberação do crédito pelas entidades financeiras, de acordo com o CEO do software Tático ERP, Netzka. “A desburocratização do adiantamento de recebíveis, dentro da plataforma do Tático ERP,  trará  um valor agregado sem precedentes aos usuários que além de resolver a  gestão de toda  empresa  também resolverão o fluxo de caixa”,  informa  o executivo.

O lançamento da nova funcionalidade do Tático ERP  ao mercado será realizado no segundo semestre desse ano. “A  funcionalidade  está em fase de testes em cliente-piloto. O usuário  terá acesso a tela que exibirá os valores já aprovados para antecipação dos recebíveis, e com apenas um clique, dentro do software,   a Adianta será acionada e receberá as solicitações de transferência”, afirma Netzka.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

JAQUELINE PEREIRA COMUNICAÇÃO, contato@jaquelinepereira.com.br, (41) 3206-6466.

13/05: Sábado Gestão e Negócios com as jornalistas Vanessa Brollo e Jaqueline Pereira

Segunda edição do ciclo de palestras “Sábado gestão e negócios” abordará temas empreendedorismo e marketing digital, dia 13/05, no Curitiba Coworking, no bairro Portão.

Empreendedorismo sob o olhar de Vanessa Brollo, jornalista, fundadora do blog Partiu Plano B.Marketing digital e boas práticas de relações comerciais online com olhar da jornalista e professora, Jaqueline Pereira.

Programação do ciclo Sábado gestão e negócios de maio e junho de 2017
A segunda edição do Ciclo de Palestras Sábado Gestão e Negócios será realizado em  maio e  abordará os temas: “O segredo do sucesso de quem Partiu Plano B ” e “Marketing digital e boas práticas de relações comerciais online”. Junho será a vez de melhorar a filial virtual, com o tema “Sites inteligentes vendem mais”.

“Sábado Gestão e Negócios” de maio de 2017 
A segunda edição será realizada dia 13 de maio (sábado) e contará com tema “O segredo do sucesso de quem Partiu Plano B” , com a fundadora do blog Partiu Plano B, a jornalista Vanessa Brollo, além do tema “Marketing digital e boas práticas de relações comerciais on-line”, com a jornalista Jaqueline Pereira (assessora de imprensa, consultora em marketing,docente, fundadora do escritório de comunicação que leva seu nome). O evento será realizado das 14h às 18h30.

Sobre Vanessa Brollo

Jornalista Vanessa Brollo, fundadora do Blog Partiu Plano B.

Jornalista Vanessa Brollo, fundadora do Blog Partiu Plano B.

Jornalista, assessora de imprensa  professora, diretora de projetos Jaqueline Pereira Comunicação.

Jornalista, assessora de imprensa professora, diretora de projetos Jaqueline Pereira Comunicação.

Fundadora do Blog Partiu Plano B (jornalista, editora-chefe do programa Ver Mais da RIC-TV e colunista da rádio CBN Curitiba ).A jornalista já entrevistou centenas de pequenos empreendedores. O objetivo do blog é inspirar as pessoas que também sonham em empreender e, para isso, além das histórias de sucesso o blog tem várias dicas e ideias para quem quer começar uma pequena empresa. Na palestra a jornalista conta alguns desses casos de sucesso. Contatos com Vanessa:www.facebook.com/blogpartiuplanob,

Sobre Jaqueline Pereira

Jornalista, assessora de imprensa,empreendedora, consultora em marketing e professora com mais de 20 anos de atuação em Curitiba, São Paulo. Auxilia empresários, empreendedores e profissionais liberais a melhorarem visibilidade na imprensa, nas mídias sociais e impactar vendas.Ministra aulas, palestras e cursos nas áreas de assessoria de imprensa, marketing de conteúdo e redes sociais. Contatos com  Jaqueline Pereira:   www..facebook.com/Jaqueline-Pereira-Assessoria-de-Imprensa-Content-Market,  Instagram: @jaquejornalista, Twitter: @jaquejornalista

Programação do “Sábado, gestão e negócios” de junho de 2017 
A terceira edição do “Sábado gestão e negócios”, prevista para 10 de junho (sábado), abordará o tema “Sites inteligentes vendem mais”, com o especialista em marketing e desenvolvimento web, Tiago Bahi, diretor da WPDASH, Agência Secreta, AGS, especializada em aceleração de negócios.

Serviço:  Sábado Gestão e Negócios com Vanessa Brollo e Jaqueline Pereira

Quando: 13/05/2017
Horário: das 14h às 18h30
Endereço: Rua Paraíba,3496, Portão, Curitiba, PR.
Inscrições: R$60
Pelo email :rosiane@curitibacoworking.com

Sobre Curitiba Coworking – Fundado em 2016, o Curitiba Coworking é um espaço de economia compartilhada, espaço ideal para empreendedores, profissionais liberais, profissionais autônomos, representantes comerciais, palestrantes criarem, novas parcerias e fazerem os negócios crescerem. O espaço fornece serviços de recepção e gerenciamento de correspondência, locação de diferentes tipos de salas para trabalho individual ou uso compartilhado. Disponibiliza salas para eventos e salas para realização de reuniões, sala de treinamento, cozinha, recepção, armários individuais, internet de alta velocidade, gerenciamento de correspondência e estacionamento. Curitiba Coworking está localizado, no bairro Portão, em Curitiba, nas imediações dos shoppings Palladium e Total e ao Terminal do Portão

Sexta edição do curso de Assessoria de imprensa é destaque na imprensa

O curso Assessoria de imprensa para empresas e carreiras,realizado nos dias 10 e 11 de abril, no Impact Hub Curitiba, é destaque na imprensa. Confira as matérias.

PORTAL TERRA

https://noticias.terra.com.br/dino/assessoria-de-imprensa-amplia-as-oportunidades-de-negocios-para-pmes-e-profissionais-liberais-e-e-tema-de-curso-em-curitiba,90952a91373d7249a6813e576a32a18ezycnjbmj.html

PORTAL PONTO PESSOAL

http://pontopessoal.com.br/curso-de-assessoria-de-imprensa-com-jaqueline-pereira/

PORTAL DA REVISTA EXAME

Assessoria de imprensa amplia as oportunidades de negócios para PMEs e profissionais liberais, e é tema de curso em Curitiba

Curitiba 10 e 11/4:Curso Assessoria de imprensa para empresas e carreiras, no ImpactHub Curitiba

  • Curso de Assesoria de Imprensa

Esse curso é para você que quer potencializar o marketing do seu produto e serviço. Isso é possível com uma boa Assessoria de Imprensa. Você vai se capacitar, iniciar uma comunicação assertiva no mercado e ainda potencializar o marketing do seu negócio.

O conteúdo do primeiro dia abordará conceitos teóricos e cenários de possibilidades de assessoria de imprensa em Curitiba e São Paulo. No segundo dia os participantes receberão mentoria com o diagnóstico sobre a imagem do seu negócio ou sobre a imagem que está projetando no mercado e instruções de como divulgá-lo melhor para influenciar as vendas.

A programação conta com conteúdos como: assessoria de imprensa e geração de relevância; o que é Assessoria de Imprensa e como a ferramenta ajuda no sucesso de profissionais liberais e autônomos e pequenos negócios; ganhos para pequenos negócios mencionados na imprensa; cases (médico, arquiteto, fotógrafo, artistas, restaurantes, hotéis, multinacionais); melhoria nas buscas orgânicas; destaque e credibilidade de marcas citadas na imprensa; situações para contar com assessor de imprensa (imprensa e redes sociais); modelos de uso de assessoria de imprensa própria ou dentro do negócio onde atua (clínica, hospital, associação, sindicato e eventos).

Sobre a professora

Jaqueline Pereira é jornalista, assessora de imprensa, consultora em marketing e professora. Atua há 22 anos na região sul do país. Graduada em Jornalismo (PUC-PR) e a Especialista em Comunicação Jornalística (Casper Líbero-SP), fundadora do Jaqueline Pereira Comunicação.

Ministra palestras em entidades ligadas ao empreendedorismo curitibano como, Câmara do Comércio Brasil Estados Unidos, Ponto de Encontro Profissionais de Marketing (Ponto Pessoal/Centro Europeu) e empresas como Tecnisa e eventos Médicos.

Foi docente do Centro Europeu da disciplina Assessoria de Imprensa e Redes Sociais. Atuou na edição de informativos da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) e reportagem na imprensa diária de rádios. Em 2014 foi vencedora do I Prêmio GBG Mulher Empreendedora (programa oficial Google, promoção Google Business Group Curitiba).

SERVIÇO:

CURSO LIVRE

Assessoria de imprensa como ferramenta de marketing e carreiras

Onde: Impact Hub Curitiba, R: Fernando Amaro, 60, Alto da Rua XV

Horário: 19h às 22h

Valor: R$180, parcele em até 2x sem juros

Inscrições:

https://impacthubcuritiba/cursos/assessoria-de-imprensa
Depoimentos de participantes das outras edições

 

“Adorei participar do seminário em Assessoria de Imprensa, realizado pela querida Jaqueline, informações super importantes e pertinentes, com o passo-a-passo para aqueles que estão começando.Indico a todos.”, Vanessa Múrio, assessoria em eventos.

 

“A oficina de Assessoria de Imprensa, conduzida pela Jaqueline Pereira, é imprescindível para todo profissional autônomo que entende o impacto de sua imagem sobre o sucesso de seu negócio. Independente se atua com bens ou serviços, o resultado deste tipo de trabalho é extremamente positivo sobre o seu público consumidor. Participar desta oficina me auxiliou a compreender melhor os mecanismos por trás desta poderosa ferramenta de marketing. A oficina também propiciou contato e trocas com empresários de outros ramos, enriquecendo a experiência. Recomendo.”, Thiago Ayres, sócio da Resolve, tecnologia gestão de empresas.

 

“Através das palavras da Jaqueline, pude aprender sobre como comunicar melhor o meu propósito profissional, como fazer meu trabalho virar notícia e como obter acesso mais efetivo à imprensa, através do trabalho profissional de um assessor.”, Sandra Zattoni,diretora da Talento Sustentável

 

“ Sou estudante de jornalismo e decidi participar do Seminário Assessoria de Imprensa mesmo sabendo que não me encaixava exatamente no público alvo do encontro. E os resultados não poderiam ter sido melhores: se por um lado os autônomos aprenderam lições valiosas sobre como e quando usar as ferramentas de marketing, ou sobre o papel de um assessor de imprensa, eu, pude me aprofundar ainda mais no que eu já sabia sobre esses assuntos e ainda entender o que os autônomos buscam e precisam. Recomendo a todos que se inscrevam no Seminário Assessoria de Imprensa e parabenizo a palestrante e assessora Jaqueline Pereira pelo excelente trabalho.”, Anna Garbellini ,estudante Jornalismo.

 

“Muitos profissionais e empresas ainda utilizam recursos intuitivos dentro desta área, Jaqueline em sua palestra mostrou-me toda importância desta ferramenta quando manuseada profissionalmente para o real sucesso de uma grande ideia.”, Gustavo Andrade, diretor de criação e fundador do Studiomobe Design