Sobre equipe

EM 2016 COMPLETAMOS 16 ANOS!

HISTÓRICO

2000 –  2008 – Início e consolidação de  atividades em Curitiba. Atendimento contas de Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Newsletters. Clientes setores de hotelaria, segurança patrimonial, planos de saúde, arquitetura,  varejo em shopping.

2006 -2010 – Ingresso no mercado de Marketing de Conteúdo, geração de conteúdo para sites, blogs.

2010 –  2012  – Fortalecimento da atuação em projetos de  marketing com pacote “Assessoria de imprensa/Relações públicas/Relações Institucionais/Newsletters”  no setor de softwares de gestão  (SAP,Microsoft CRM e ERP, InforSunSystem), em Curitiba e São Paulo. Edição de informativos para empresas públicas, em Araucária (PR).

2011 – A jornalista Jaqueline Pereira inicia apresentação de palestras na Amcham Curitiba, no Comitê de Marketing, com painel “Assessoria de Imprensa como ferramenta de Marketing”.

2013 – Assessoria de Imprensa segmento hotelaria e gastronomia de luxo (Curitiba), artistas (Rafinha Bastos, Fábio Silvestre), inclusive gestão de crise de imagem para grandes marcas.

2013– A jornalista, assessora de imprensa e professora do Centro Europeu, Jaqueline Pereira, ministra palestra “Assessoria de Imprensa, ferramenta de marketing para empresas e carreiras”, no Ponto de Encontro Profissionais de Marketing, na Livraria Cultura Shopping Curitiba, promovido pela agência Ponto Pessoal (referência em marketing pessoal, evento com apoio institucional do Centro Europeu), em abril.

2013–   A jornalista curitibana Jaqueline Pereira   ministra a  Palestra  “Marketing de conteúdo o  que funciona? Assessoria de imprensa, conteúdo relevante”, em evento para clientes e prospects no Slaviero Rockefeller- Curitiba. Foram realizados outros três seminários em grupos fechados e instituições de fomento ao empreendedorismo.

2014  – A fundadora do escritório de comunicação que leva seu nome, Jaqueline Pereira, é agraciada com ” I Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014″, escolhida conforme critérios internacionais. Destaque para trabalho de Marketing de Conteúdo. Entrega em 30/10/2014 em solenidade na PUCPR. Primeira edição desse  programa Google no Brasil.

2014 – Lançamento de planos de Marketing de Conteúdo para pequenos e médios negócios e Assessoria de Imprensa sob demanda, formato por job.

2014 – Assessoria de Imprensa ao  segmento de saúde mental: pós-graduações, psicólogos, psiquiatras; Assessoria de marketing e  mídias sociais para varejo de moda.

2014 – 2015 –  Ampliação da atuação em mídias digitais (marketing de conteúdo e Assessoria de Imprensa Web), ampliação de atuação em consultoria de marketing para empreendedores e profissionais liberais.

2016 – Equipe passou pelo treinamento NetProfit High Performance Executive (treinamento para gerentes e superintendes  de empresas) , em março de 2016,  com intuito de alinhar visão estratégica à entregas efetivas nos projetos de marketing. Reforça o  nosso compromisso e investimento na melhoria contínua.

2016- Ampliação da atuação em mídias digitais.

EQUIPE

Há 16 anos  o escritório Jaqueline Pereira Comunicação insere empresas nos melhores veículos  e da melhor forma. Há quatro anos  fortalece a presença digital de clientes com Marketing de Conteúdo estratégico.Na coordenação do escritório que leva seu nome, está a jornalista Jaqueline Pereira  (assessora de imprensa, consultora em marketing,especialista em comunicação jornalística e  docente do  curso de Marketing do Centro Europeu Curitiba)  que conta com 22 anos de expertise em 12 setores econômicos. Além da sólida vivência em comunicação empresarial,  Jaqueline  atuou na imprensa diária em veículos prestigiados –  RBS TV/Florianópolis, Rádio Jovem Pan-AM/SP e Rádio Independência/ Grupo RIC.Equipe  composta por profissionais de jornalismo, marketing, design gráfico, webmarketing, fotografia e eventos.A paixão por utilizar o Marketing efetivo para ajudar aos nossos clientes a serem referência em seus mercados é o que nos move.

 

LOGO-GBG-CURITIBALOGO-GBG-CURITIBA-PREMIO

Comments are closed.