IMPRENSA DIGITAL: Huffington Post estreia nesta terça-feira no Brasil

 

BRASILPOST-POST-28JAN2014

O Brasil é o décimo país em que o site  Brasil Post está presente

O site do jornal The Huffington Post estreou  nesta terça-feira no Brasil com o nome Brasil Post. O site foi lançado em parceria com o Grupo Abril, que será o responsável pelo conteúdo, segundo publicou hoje a co-fundadora do Huffington Post Arianna Huffington.

O Huffington Post está presente no Reino Unido, Canadá, França, Espanha, Itália, Alemanha, Japão e Magreb – região no noroeste da África que reúne Marrocos Tunísia e Argélia. Segundo a publicação, as versões garantem 30 milhões de visitantes únicos ao mês.

Fonte:  Terra, 28/01/2014.

Jaqueline Pereira COMUNICAÇÃO divulgará clientes de assessoria de imprensa no Brasil Post

“A nova plataforma é uma  conquista para o jornalismo digital brasileiro e  significa a abertura de canal   estratégico  para  a projeção de  empreendimentos e  produtos além das fronteiras brasileiras”, afirma a jornalista Jaqueline Pereira (nossa diretora de novos negócios).

A jornalista informa que todos os clientes  do escritório  terão ações específicas de assessoria de imprensa para iniciar relacionamento  com  os jornalistas do Brasil Post, a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Jaqueline Pereira acrescenta ainda que “o  escritório  trabalhará de forma estratégica  para colocar as  marcas,  os olhares, as realizações, os debates  dos nossos clientes  no noticiário do Brasil Post. Abrimos oportunidades em espaços editoriais para que as marcas dos clientes ultrapassem  as fronteiras brasileiras por meio da informação de qualidade, dentro e fora da internet”, informa a jornalista.

Portal Brasil Post: http://www.brasilpost.com.br

Fanpage: www.facebook.com/braspost

#assessoriadeimprensa #jaquelinepereiracomunicacao #jornalistajaquelinepereira

#marketingdeconteúdo

 

Comments are closed.