Gratidão pelo Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014 (GBG Curitiba)

A jornalista,assessora de imprensa e professora Jaqueline Pereira foi homenageada na noite de 30/10,  com o Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014 (Google Business Group Curitiba), na PUCPR. Confira o depoimento da jornalista, com trajetória de 17 anos na comunicação, sendo 14 em comunicação empresarial e online.

“Tenho a honra de receber  o primeiro Prêmio GBG Mulher Empreendedora 2014 ,  no lançamento do GBG Mulher, no auditório da universidade  aonde cursei Jornalismo – PUCPR.
Muito obrigada ao GBG Curitiba, e especial agradecimento à co-fundadora Erica Marques.
A inspiração, o conhecimento e as trocas com empreendedoras e empreendedores propiciados pelos  eventos do GBG Curitiba   abriram novos horizontes e novas conexões para os meus negócios e minha carreira em comunicação offline e online. Ajustei minha carreira unindo a comunicação tradicional -assessoria de imprensa- à digital (marketing de conteúdo). O GBG ajudou-me nesse caminho autodidata e de constante aprendizado.
Dedico esse prêmio às mulheres empreendedoras paranaenses de todas as atividades, de todas classes sociais”.

Da esq.para direita – Piettra Marques, Pablo Esquivel, Sofia (filha da homenageada), Jaqueline Pereira, Erica Marques, Paulo Porto e Vanessa Rengel.

Comments are closed.