Empresários Angelita Castilha e Claudecir Zancanaro anunciam a nova escola de inglês: Yooze especializada em adolescentes e crianças, em Curitiba

 

Yooze Halloween Party terá como atração principal Zombie Walk Curitiba

Yooze Halloween Party, dia 27/10, das 19h às 21h

Yooze Halloween Party, dia 27/10, das 19h às 21h

(Curitiba, outubro de 2017) – Apenas cerca de  4% da população brasileira domina o inglês. A informação é da Pesquisa Education First.  O domínio da língua inglesa, segundo o site de buscas de emprego Catho,se reflete em maiores e melhores oportunidades profissionais e incremento de 52% no salário. A fluência do brasileiro é tão baixa que o país ocupa apenas a 41ªposição no ranking de países pesquisados pela EF Education que aferiu a fluência de 91 mil adultos.

Considerando-se o contingente de 4% da população fluente em língua inglesa, em Curitiba, que segundo o IBGE possui cerca de 1 milhão e 900 mil habitantes a população fluente equivaleria a 76 mil pessoas.

Com tantas oportunidades no mercado de ensino do principal idioma que predomina no mundo dos negócios, os empresários Angelita Castilha e Claudecir Zancanaro lançaram oficialmente a escola de idiomas Yooze, no último mês de agosto, voltada ao ensino de inglês para adolescentes e crianças, em Curitiba, na região do bairro Batel. A experiente equipe educacional – já atuou com outros cursos de língua inglesa – inicia a nova operação com bagagem de nove anos de expertise, muitas novidades e mudanças de perfil.

Angelita afirma que os cursos de inglês fazem parte do roll de investimento priorizados pelas famílias. “O nosso ensino mira os desafios crescentes na vida dos alunos.  Ensinar as quatro habilidades com excelência é o grande desafio das escolas e, nós,  trabalhamos focados neste resultado”, comenta a diretora operacional da Yooze, AngelitaCastilha.

De acordo com a coordenadora operacional da escola, o método de ensino de inglês da Yooze foi desenhado para propiciar aos alunos progressos mensuráveis.“O compromisso é a cada semestre construir com o aluno um degrau para a independência no dia a dia de viagens, intercâmbios e até residência definitiva fora do Brasil”, revela Angelita Castilha.

Inglês sem monotonia

Manter o interesse e atenção de crianças e adolescentes em sala de aula é tarefa desafiadora. A proposta desta nova escola de inglês é promover o aprendizado focado na comunicação e motivação do aluno em aprender. “Os nossos alunos aprendem inglês de forma lúdica, vivenciando as situações do cotidiano com atividades pedagógicas que respeitam cada faixa etária”, afirma Angelita.

Invasão zombie na escola de inglês, sexta-feira 27/10

Além da infraestrutura de primeira linha, time de professores experiente na faixa etária em que lecionam, material consagrado, a  Yooze  inova  ao trazer aos alunos as novidades das festas semestrais. “As festas temáticas para os teens serão relacionadas à cultura do idioma. Confraternizações entre os alunos pré-adolescentes e adolescentes  e seus convidados, da mesma faixa etária”, conta o diretor financeiro da escola, Claudecir Zancanaro.

O calendário de festas será aberto com a “Halloween Party”, em parceria com o  ícone Zombie Walk Curitiba  – desde 2007 inseriu  Curitiba no cenário de carnaval com toque de terror, em alta também entre os adolescentes e crianças apreciadoras de seriados como  o “Walking Dead”, Netflix, canal Fox.

“Estávamos planejando atrações inéditas para um Halloween  imperdível, então o nosso setor de marketing apresentou o Zombie Walk Curitiba”, afirma o diretor financeiro da Yooze, Claudecir Zancanaro.

A parceria entre Yooze e ZombieWalk Curitiba visa à realização da primeira festa temática encantando os alunos.”Unimos  o DNA  lúdico, com o qual ensinamos a língua inglesa,  com o entretenimento consagrado entre os adolescentes”,  revela a diretora operacional da Yooze, Angelita Castilha.

Para o ZombieWalk Curitiba a parceria é uma forma de levar magia. “Vamos entreter  os adolescentes dentro do mundo da magia, suspense e terror dos zombies. Uhu, os  zombies vão invadir a escola de inglês”, comemora a organizadora do ZombieWalk Curitiba, Flavia  Noguera.

O público pode esperar uma Halloween Party mágica. Nem escola, nem ZombieWalk revelam detalhes da “invasão zombi”, apenas data e horário: 27 de outubro, das 19h às 22h, voltada aos adolescentes de 11 a 14 anos. O adolescente que desejar participar da festa precisa localizar amigos que sejam alunos da Yooze, festa restrita a alunos e seus convidados.

Halloween e festas temáticas para kids

A escola também oferecerá atividades temáticas semestrais aos alunos da faixa etária de 2,5 a 10 anos.“Todas as turmas serão contempladas com atividades  temáticas, sempre com adaptações da atração à faixa etária.O Halloween dos kids contará com  atividades pedagógicas relacionadas à data e no horário de aula”, explica  Claudecir Zancanaro. A primeira semana Halloween Yooze prevê o tradicional“treat or trick” (em português, gostosuras ou travessuras), com a troca de doces entre as turmas”. Detalhe:todos estarão  fantasiados, alunos e professores.

Planos de expansão

De acordo com o diretor financeiro da escola Yooze, a instituição tem capacidade para atender até 1000 alunos. “O nosso objetivo é o crescimento sustentável a longo prazo. A meta para os  próximos 12 meses é aumentar a base de alunos em 20%”, afirma o diretor  financeiro que acrescenta ainda que “o plano de expansão baseia-se em retenção de alunos por todo ciclo disponibilizado,além da ampliação da base de alunos entre o círculo de convivência dos alunos atuais”, informa  Claudecir Zancanaro.

PARA IMPRENSA:

LINK PARA BAIXAR FOTOS

https://we.tl/JG8B4A3UUx

Serviço:

YoozeEnglishSchool

Onde: Av. 7 de Setembro, 5708, Batel, Curitiba

Yooze Halloween Party

Quando: 27/10

Horário: 19h às 22h

Ingressos:  entrada livre para alunos Yooze e convidados  dos alunos, mediante a retirada de convites na secretaria.

Faixa etária: 11 a 14 anos.

 

Links relacionados à pauta

www.yooze.com.br

 

Informações à imprensa

Jaqueline Pereira Comunicação

(41) 3206-6466, (41) 9.9127-7111

contato@jaquelinepereira.com.br

 

 

Social tagging: > > >

Comments are closed.