Assessoria de imprensa: reputação, imagem e opinião

ESSA TRÍADE ESTÁ SENDO BEM CUIDADA AÍ NA SUA EMPRESA?

Revista de Comunicação, abril 2014.

(Curitiba, 01/07/2014) – Para saber como lidar profissionalmente com essa tríade, área  geralmente trabalhada por  agências de assessoria de imprensa e relações públicas (nosso caso!),  indicamos sugestão de leitura da Revista Comunicação Empresarial  que traz na capa de abril  matéria  com  olhares de  empresas que contratam  e dos fornecedores.

Leitura super recomendada  àqueles que buscam entender/criar/ manter relações sólidas com a imprensa e com as várias mídias.

Conheça os dois principais pilares  para uma  assessoria de imprensa de alto impacto e excelência em  Relações com a Imprensa, ambos citados na matéria, e seguidos à risca pelo nosso escritório:

–  Boa imagem, boa reputação: uma postura que  favorece  tanto os bons  relacionamentos quanto a alta performance em termos de visibilidade de marcas precisa atentar a  quatro aspectos:  diálogo constante entre empresa-imprensa, diálogo constante empresa-influenciadores de várias mídias, transparência  e qualidade da informação .

– Essencial ao bom relacionamento com a imprensa: a base do relacionamento é a troca, e quando fala-se troca aqui é a informação  bem apurada, de interesse público, de uso facultativo pela imprensa e adequada a cada veículo, a cada jornalista ou influenciador em mídias sociais.

Para ler a matéria  acesse http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje/?numero=90

Quer saber como comunicar-se com a imprensa e divulgar a sua marca/produto/empreendimento/serviço?

Fale conosco no contato@jaquelinepereira.com.br

#jaquelinepereiracomunicação #assessoriadeimprensa #marketingdeconteúdo

Autora do post: jornalista e assessora de imprensa curitibana Jaqueline Pereira.

IMG_0207 (3) (1)

Comments are closed.