Assessoria de Imprensa pequenas empresas, Blogs pequenas empresas, Redes Sociais pequenas empresas

Assessoria de imprensa curtibana, Jaqueline Pereira

Assessoria de imprensa curitibana, Jaqueline Pereira

Veja como podemos ajudar a criar mais empatia com consumidores:  bom blog, boas redes sociais,  boa  Assessoria de Imprensa.

Ter um bom blog e  mantê-lo  atualizado equivale a  dar  um  “alô ao seu potencial cliente” várias vezes por semana, é ser mais bem localizado por  clientes interessados no seu produto/serviço.

Venha conhecer os bons motivos para você deixar

seu blog e suas redes sociais com a gente!

Faremos propaganda   inteligente. Ressaltaremos  sutilmente os diferenciais da sua empresa sob o ponto de vista de quais problemas o internauta resolve ao  comprar de você.

O seu blog pode estar  dentro do site da empresa,   ou pode estar  em uma plataforma gratuita, ou pode ainda ser somente um plano. Criamos do zero ou melhoramos o seu que estiver no ar.Atualizaremos  uma vez por semana se você for  prestador de serviço, profissional liberal. Se o seu negócio é  varejo   sugerimos atualização de duas a três vezes por semana.Planejaremos  os posts,  quantidade, conteúdo, tudo alinhado à  sua política comercial. Cuidaremos de tudo – texto, fotos, cartazes, publicação e anúncios.

Também atendemos as redes sociais com esse mesmo esmero e profissionalismo.

Nossos Planos são acessíveis às Pequenas Empresas, a partir de R$600 mensal.

Vamos colocar  sua marca em vitrines de  enorme audiência?

Com nossa Assessoria de Imprensa  você comunicará  os  diferenciais  da sua empresa, dos seus produtos, aos  jornalistas e ao enorme público deles. Terá às vezes  matérias na internet,outras vezes  publicações impressas e outras vezes em TV.Contaremos  a sua história de forma informativa, pontuando  como seu produto, seu expertise, suas iniciativas   impactam a vida dos leitores, do seu mercado. Nossas  campanhas de Assessoria de Imprensa reúnem  linguagem jornalística+ ações de relações públicas+ estratégicas de comunicação empresarial + fotografias profissionais a fim de  conquistar matérias online e offline que destaquem o melhor da sua empresa, do seu produto.

As matérias publicadas   propiciarão  três  benefícios ao seu negócio:

– Credibilidade: aparecer na imprensa é uma das melhores propagandas.

– Contato  com  milhares de pessoas: os canais de imprensa são muito acessados em   tablets, celulares, notebooks, portanto sua empresa será vista muitas vezes,  ao longo dos meses.

-Melhoria no  posicionamento  nos buscadores: matérias publicadas na imprensa favorecem a aparição da sua marca nas   primeiras páginas de pesquisas orgânica.

Nossos Planos são acessíveis às Pequenas Empresas, a partir de R$850,00 mensal.  Em janeiro valor promocional plano Econômico por R$650.

Conheça mais acessando a aba Planos e Preços.

#jaquelinepereiracomunicação #assessoriadeimprensaeconteúdo #assessoriadeimprensacuritiba

Social tagging: > > > >

Comments are closed.