Assessoria de imprensa para pequenos negócios:contrate no cartão de crédito

Assessoria de imprensa no cartão de crédito. Novidade da Jaqueline Pereira Comunicação.

Assessoria de imprensa no cartão de crédito; novidade de Jaqueline Pereira Comunicação. Apareça na imprensa ainda em 2017 e aumente oportunidades de vendas da sua pme –  seja  escritório ou consultório de  profissional  liberal. Confira se o seu negócio está entre as 35 atividades que  atendemos!

35 áreas em que emplacamos matérias: eventos de lançamento de produtos e reposicionamento de marcas,gastronomia (restaurantes e gastronomia de hotelaria premium), saúde (psicólogos e psiquiatras), educação (escola de inglês e pós-graduação de terapia cognitiva-comportamental), tecnologia de gestão (software de gestão), varejo (clube de assinaturas de caixas sensuais), hotelaria, shoppings e centros comerciais, empresas de publicidade e propaganda, profissionais liberais (consultores de marketing e sustentabilidade, professores universitários, escritores, médicos, personal stylist, palestrantes). Economia criativa (coworking, blogueiros, palestrantes). Segurança de grandes empresas ( empresa de vigilância privada). Artes e entretenimento – atores e diretores de teatro, cantores, fotógrafos.Varejo de panificação. Instituições de terceiro setor. Empreendimentos de petróleo/combustível. Imobiliário (perícia grafotécnica e avaliação imobiliária). Gestão de crise de imagem (citação negativa na imprensa e redes sociais).

Social tagging: > > > >

Comments are closed.