Serviços: assessoria de imprensa e conteúdo,palestras, consultoria

Como fazer  marketing de conteúdo e marketing digital efetivo? Como fazer  Assessoria de Imprensa de resultados em Curitiba? Quer saber o que é Assessoria de Imprensa? Confira as respostas às perguntas frequentes.

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ASSESSORIA DE IMPRENSA:  criamos  oportunidades para sua marca ser notícia na imprensa, conquistamos  citações na imprensa online e offline. Também geramos backlinks em sites prestigiados, melhorando o SEO do seu site e buscas orgânicas.

MARKETING DE CONTEÚDO (atualização de Facebook, Google +, Twitter, Linkedin,Instagram, sites, blogs): ampliamos  a busca digital e aumentamos o engajamento nas redes sociais.Colocamos o seu negócio  na maior vitrine digital com fácil localização por clientes interessados.

CONSULTORIA EM MARKETING: orientação técnica para o direcionamento de marketing voltado ao melhor posicionamento da marca em todos os pontos de contato com mercado. Orientações sobre:assessoria de imprensa, marketing digital, marketing de relacionamento, relações com mercado, design gráfico, comunicação integrada,  lançamentos e reposicionamento de produtos, reposicionamento de serviços, divulgação de profissionais liberais, planejamento de marketing, publicações dirigidas. Atendimento por Skype e  in company.

GESTÃO DE CRISE DE IMAGEM (ASSESSORIA DE IMPRENSA):  divulgação profissional para blindar a sua marca dos efeitos devastadores de matérias negativas na imprensa e em redes sociais.  Serviço exclusivo para clientes do escritório com contratos anuais; consulte condições de atendimento.

* Atendimento Assessoria de Imprensa nas capitais de PR e SP.

*  Saiba como Assessoria de Imprensa ajudará o seu negócio?

Tudo que você sempre quis saber sobre  esse serviço “Assessoria de Imprensa”

 

Confira respostas às seis perguntas frequentes.

O que é Assessoria de Imprensa e o que esperar desse serviço?

Jaqueline Pereira Comunicação:  o serviço especializado de  divulgação de marcas/produtos/carreiras  melhora a exposição da marca em  canais oficiais de  imprensa e blogs de alto nível. Negócios e profissionais liberais que  figuram em boas matérias  na imprensa  são percebidas pelo mercado como marca diferenciada,  boa reputação,  valorização.

Como isso funciona? 

JPC: Confira na página Planos e Preços.

Em quais situações utilizar o serviço?

JPC: As ações de Assessoria de Imprensa  acompanham as estratégias comerciais da empresa.Podem ser utilizadas  inúmeras circunstâncias – função institucional, lançamentos de produtos, reposicionamento de produtos, defesa da marcar em crise de imagem nas redes sociais e na imprensa, planejamento da imagem a longo prazo, acompanhando planejamento estratégico do negócio.

 

Como selecionar  um fornecedor de Assessoria de Imprensa?

JPC: Considere  experiência  e histórico  de clientes do fornecedor (maior expertise=rapidez para sua empresa ser notícia); quantidade de ações desenvolvidas (volume de releases mensais); complexidade das ações; volume de veículos e jornalistas trabalhados; quantidade de cidades na divulgação; expectativas de periodicidade de publicações  e orçamento disponível.  Para validar a decisão consulte os resultados produzidos  pelo fornecedor ( relatório  de clipping de clientes) e peça referências de clientes.

Como a presença na mídia espontânea ajuda uma empresa a se destacar e influenciar compras?

JPC: Os resultados variam muito  e estão relacionados à imagem do cliente  no mercado e do quanto ele está disposto a investir em Assessoria de Imprensa. Ações esporádicas de 1 ou 2 aparições ao ano, rendem resultados mais tímidos,  ações de Assessoria de Imprensa mensais  refletem-se em maior quantidade de citações em veículos de alta audiência. O retorno desse investimento:  início de processo de vendas a partir de matérias publicadas na imprensa; atração de parceiros comerciais; maior prestígio para participar de  licitações. No caso de pequenos negócios  passar a ser mais valorizados pelo mercado depois de ter citações  em matérias na imprensa. O histórico que a Assessoria de Imprensa cria para a  sua marca e sua carreira tem altíssimo valor: melhoria do SEO do site; bons comentários,  recomendações, compartilhamento de suas matérias nas redes, aumento na quantidade de seguidores, convites para novas entrevistas.

Como a Assessoria de Imprensa protege marcas em situações negativas ?

JPC:  marca citada de forma negativa na imprensa deve priorizar a gestão de crise de imagem . Em poucas horas após a veiculação  negativa  deve iniciar-se o trabalho de assessoria de imprensa, a fim de evitar maiores prejuízos financeiros imediatos. Esse  direcionamento  de Assessoria de Imprensa tem maior custo, se comparado à divulgação positiva. Serviço exclusivo para  clientes com contratos anuais em nosso escritório.

*Valores dos planos citados válidos até 30/10/2016.

Que tal  seu negócio aparecer  na imprensa em curto prazo?

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