Assessoria de imprensa em Curitiba, dicas 1 do ebook da jornalista Jaqueline Pereira

Final de ano, hora de planejar a visibilidade da sua marca para

começar 2016 se destacando da concorrência

Durante algumas semanas vou trazer dicas do meu “Ebook 15 dicas de Assessoria de Imprensa como ferramenta de marketing para empresas e carreiras”. Hoje três dicas.

Dica 1- O “quarto poder”
A imprensa tem o poder de vigiar, construir, destruir e reconstruir marcas. O jornalista no exercício profissional tem o compromisso moral com a busca da verdade. Segundo Thomaz Jefferson, terceiro presidente dos EUA, “Se coubesse a mim decidir se devêssemos ter governos sem jornais ou jornais sem governos, não hesitaria em preferir o último”.

Dica 2 – O valor da mídia espontânea
Quando uma empresa ou profissional figuram em espaços editoriais, isto funciona como a melhor propaganda que se pode conquistar. Porque se trata de um reconhecimento do quarto poder.

Dica 3 – O que é e por que usar assessoria de imprensa
O serviço especializado de relacionamento e divulgação de notícias se propõe a contar a “história” da empresa aos jornalistas, colaborando para que as empresas figurem positivamente nos espaços editoriais e construam bons relacionamentos com jornalistas. E como consequência a marca mencionada na imprensa
multiplica as oportunidades de negócios, parcerias e ascensão profissional.

Conta sua experiência ou dúvida sobre Assessoria de Imprensa nos comentários!!
Até o próximo post Emoticon grin

Jaqueline Pereira- Jornalista, assessora de imprensa, estrategista de marketing de conteúdo.
http://www.jaquelinepereira.com.br

* Planos para pequenas empresas: contratação avulsa (por job) e planos mensais.

Jornalista, assessora de imprensa  professora, diretora de projetos Jaqueline Pereira Comunicação.

Jornalista, assessora de imprensa professora, diretora de projetos Jaqueline Pereira Comunicação.

Comments are closed.